terça-feira, 12 de junho de 2012

Hummm... cheirinho de livro novo...


Hu

6 comentários:

  1. Olá meninas eu gostaria de reservar o livro Branca de Neve e o Caçador.
    Bjs.
    Eloisa 9ºc

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Essa é minha primeira visita ao blog e quero dizer que estou amando :)
    Também estou seguindo, se puder, da uma passadinha pelo meu *-*

    Beijos,
    Feh
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi eu queria reservar o livro brnda de neve e o cacador e o prisioneiro no ceu ass williander 2c

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas, gostaria de reservar o livro O Prisioneiro do Céu.
    Ana Carolina 3ºA

    ResponderExcluir
  6. Oi! gostaria de reservar "O Prisioneiro do Céu". Edivandro Müller 3"C. Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você em nosso blog.
Deixe seu recado, expresse sua opinião sobre o assunto, ficaremos muito felizes.
Não esqueça de se identificar!!!