sexta-feira, 18 de maio de 2012

Menina dos olhos azuis

MENINA DOS OLHOS AZUIS
(Eduardo Junior de Oliveira da Silva - 2A)

Ó menina com os olhos que tem,
Se disseres - Me dê um beijo
Eu lhe digo Amém.

Olhos puros como o mar.
O rosado do pôr-do-sol
és a maquiagem do teu olhar.

Eu hoje fugi de casa
A duvidar, triste...com muita dor.
Ao mesmo tempo estou contente
Pois sem delongas....e de repente...
Saio atrás de meu amor.

Não corro! Ando ligeiro!
Eu sou um triste passageiro,
Em um longo corredor.
Mas como um gato sorrateiro,
Sinto! Afogo-me sempre neste temor.

Mas sempre rumo aos teus braços
Entre beijos e amassos,
Já estou a imaginar.

Aos poucos vou despertando
E meu sonho acaba aqui
Com meu celular gritando
São seis horas, acorde aí!

E meu sonho se repete
A mais de uma semana
Pode ser ironia do destino
Afinal....ele tem sido tão sacana.
Mas pode ser até um sinal
Que existe alguém que me ama.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você em nosso blog.
Deixe seu recado, expresse sua opinião sobre o assunto, ficaremos muito felizes.
Não esqueça de se identificar!!!