domingo, 6 de maio de 2012

Esqueci de ser alegre

"...nada tinha de festivo para contar.
Tão preocupada em ser feliz, esqueceu de ser alegre."


(Selma e Sinatra - Martha Medeiros, p.110)



Fico pensando com essa frase e depois de ler o livro, se também eu não faria como Selma, e em uma biografia minha contaria só o que gostaria que os outros soubessem de mim? Não é isso que fazemos todos os dias em nossos facebooks, orkuts, blogs? Não colocamos lá só o que queremos que nossa vida tenha, para que os outros nos vejam de "tal forma"?

Será que estou como Selma, também tão preocupada em viver uma vida feliz, que acabo todos os dias esquecendo de ser alegre?

8 comentários:

  1. Oi Eliane gostaria de reservar o livro homem de sorte, o festin dos corvos volume 3 e o livro para sempre
    de: Pabyla 1°t matutino :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliane, gostaria de reservar o livro para sempre, melhor de mim e um homem de sorte
    BY:Gabriela Zanella :D 1°T matutino

    ResponderExcluir
  3. Oiii Eliane quero reservar o livro Para sempre,Umpresente Da vida e O garoto.Valeuuu bjinhos !!
    Carol Fabiane 1ºT

    ResponderExcluir
  4. Oii qero reservar o livro Para Sempre
    Bruna Grando 1ºT

    ResponderExcluir
  5. Oii corijindo meu comentario Quero reservar o livro O Garoto da Casa ao Lado.
    Valeuuu Carol Fabiane 1ºT

    ResponderExcluir
  6. Oiii qero reservar o livro O Melhor de Mim e Um Homem de Sorte.Bruna Grando 1ºT

    ResponderExcluir
  7. Ola Eliane queremos reservar a serie os imortais.Carol Fabiane,Bruna Grando Doha Samir,Gabriela Zanella e Pabyla Natanny.1ºT Obrigada !

    ResponderExcluir
  8. Deise 2ºT
    Gostaria de Reservar.
    *O lugar escuro
    *A menina e a Lagartixa
    *O Outro
    * O garoto da casa ao lado
    *Pra sempre
    *Sinto-me só
    *Coleção os imortais
    *Um homem de sorte
    *Presente da Vida
    Obrigada =)

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você em nosso blog.
Deixe seu recado, expresse sua opinião sobre o assunto, ficaremos muito felizes.
Não esqueça de se identificar!!!