segunda-feira, 27 de junho de 2011

De perto, ninguém é normal...


O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá: uma história de amor
Quanta amargura, quanto rancor
Quantas descobertas, quanto temor
Quantos preconceitos, quanta dor
Quantas diferenças, quanto amor!!!

"O mundo só vai prestar
Para nele se viver
No dia em que a gente ver
Um gato maltês casar
Com uma alegre andorinha
Saindo os dois a voar
O noivo e sua noivinha
Dom Gato e dona Andorinha."

(Trova e filosofia de Estevão da Escuna-
Livro "O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá: uma história de amor" - Jorge Amado) 

2 comentários:

  1. ooi,eu sou a Mariana Rochenback e eu adoraria ler esse livro se vcs puderem reservar ele para mim eu ficarei muito feliz.
    Obrigada
    Eu estudo no 7 ano A.

    ResponderExcluir
  2. Pode vir pegar o livro!
    Ele está esperando por você !!!!
    hehehhehe
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você em nosso blog.
Deixe seu recado, expresse sua opinião sobre o assunto, ficaremos muito felizes.
Não esqueça de se identificar!!!